Depois de um empate frente ao ao Rio Ave e do desaire com o Boavista, quatro vitórias consecutivas colocam o Candal numa posição confortável junto dos primeiros lugares onde os candidatos se perfilam.
Trofense (3-0), Avintes (2-1), Pedrouços (3-1) e uma vitória sensacional frente ao rival Coimbrões (1-0), que desperdiçou uma grande penalidade defendida por Tiago a escassos minutos do fim, o Candal no ultimo minuto de jogo, através de Miguel Angelo, arrancou para o 4º jogo consecutivo a sentir o doce sabor da vitória!
Num jogo que nem sempre foi bem jogado, pertenceram ao candal as melhores oportunidades de golo nos primeiros 30 minutos, inclusivé um golo anulado aos azuis por fora do jogo. Os anfitriões equilibraram a partida no segundo tempo, mas sem criar grandes chances de golo. Até ao minuto 58, minuto que o coimbrões pode "matar" o jogo através de uma grande penalidade a penalizar mão de Penetra dentro da grande área. Tiago defendeu o penalti e o Candal acreditou que podia ganhar o jogo. O jogo tinha acabado de entrar no periodo de descontos, quando Tomás pela cruza ao segundo poste, onde apareçe Miguel Angelo a empurrar a bola para o fundo das redes!
Brilhante jogo disputado por duas grandes equipas!
Para quem não conhece esta equipa de infantis do Candal, pode surpreender alguns, mas quem os acompanha à alguns anos, sabe que deste plantel pode sempre surgir muitas surpresas agradáveis! É caso para perguntar - Até onde vão este ano?