segunda-feira, 19 de setembro de 2011

F.C. Pedroso 0- C,D. Candal 0

Já se previa uma deslocação dificil ao campo do Pedroso frente a uma equipa forte fisicamente e beneficiando das condições do pelado de Pedroso, mas o C.D. Candal entrou em campo com vontade de rápidamente resolver o jogo como ficou provado logo ao minuto 2 quando Fábio se isola e só com o guarda redes pela frente não o consegue ultrapassar. Aos 11 minutos o Candal ainda consegue introduzir a bola na baliza contrária mas o lançe doi invalidado por pertenço fora de jogo. Até aos 15 minutos só dava Candal, até que o Pedroso conseguiu acertar com as marcações e equilibrar o jogo. A primeira parte chegou ao fim com o resultado de 0-0 mas com um sinal mais dos candalenses, principalmente nos primeiros minutos.
o Primeiro 11
Na segunda parte o Pedroso entrou melhor e causou alguns calafrios para a defensiva dos de Rei Ramiro, mas o nulo manteve-se. Os primeiros 10 minutos foram de dominio claro dos da casa mas com algumas alterações efectuadas pelo treinador, o Candal a partir do minuto 45 partiu outra vez para cima do Pedroso. Foram 15 minutos de demonstração de querer por parte destes meninos que tudo fizeram para chegar à vitória. Mas o destino da estreia estava traçado. 0 - 0 foi o resultado final que se pode aceitar, com a sensação que se fosse para haver um vencedor só poderia ser um...o C.D. Candal!
As indicações deixadas foram boas e demonstraram uma equipa bem preparada fisicamente e com qualidade para fazer um bom campeonato.

Constituição da equipa:
1- Ruben
2- Bruno (14-Helder 26 m.)
3- Telmo
4- Zé
5- André
6- Rafa (13-Penetra 44m.)
7- João Miguel
8- Eurico (15-keni 26m.)
9- Edu (18 - Miguel 26m.)
10 - Edgar
11 - Fábio (16- João 53m.)

Disciplina: amarelo para João Miguel aos 53

Nenhum comentário:

Postar um comentário