As ultimas três jornadas trouxeram do melhor e também do menos bom que já se viu nas duas equipas de infantis do Candal.

A equipa dos mais novos, depois de uma vitória em Oliveira do Douro, recebeu, em casa emprestada (Coimbrões) o Canidelo e nada saiu bem nesse jogo saindo com uma derrota amarga por dois golos sem resposta. A imagem desta equipa foi "emendada" uma semana mais tarde frente ao Gervide com resultado igual, desta vez a favor dos candalenses. Foram dois, poderiam ter sido muitos mais tal foi a superioridade demonstrada em campo e os golos desperdiçados. Na ultima jornada do mês de Janeiro, o Candal venceu o Avintes por 1-0 conquistando mais 3 pontos para esta brilhante participação na 2ª divisão da A.F.P.
Uma equipa que continua, pacificamente, a passear classe pelos palcos que aparece. Brilhantes estes meninos!!!

A equipa que milita na 1ª divisão, depois do empate na Maia, deslocou-se à Póvoa do Varzim, num campo muito complicado (pelado), e sofreu a maior derrota desta temporada. 5 - 0 foi o resultado final, num encontro que não entrou bem de inicio e aos 15 minutos já perdia por três bola a zero. Este jogo aconteceu depois de receber o Boavista, segundo classificado, e esteve em grande plano, num jogo fantástico de futebol que terminou numa igualdade a uma bola (1-1). No Rei Ramiro esta formação tem sido intransponível e sempre a demonstrar que a classificação que ocupa é enganadora para a qualidade que esta equipa tem. Para finalizar, este grupo de grandes jogadores, bateu o Padroense em mais uma grande jornada de futebol! 3 - 2 foi o resultado final frente ao, até então, 4º classificado. Um jogo fantástico onde o colectivo é o grande destaque! Este plantel quando quer e se une vale ouro e pode fazer coisas inimagináveis, como ficou provado no ultimo fim de semana, esta equipa pode ganhar a qualquer equipa deste campeonato!
Parabéns as duas equipas que tão bem teem dignificado a camisola do Candal!
Continuem o bom trabalho e a divertirem-se a jogar futebol!
Nenhum comentário:
Postar um comentário