Candal 1 leixões 1
Teve início este fim de semana o campeonato da 1ª divisão do escalão de infantis, onde o Candal se faz representar com um conjunto de jogadores já conhecidos pelos visitantes deste blog.
Ainda não foi desta que o que a malapata foi quebrada! Dos dados que conseguimos recolher no site "zero zero", nunca o Candal conseguiu sair com os três pontos do confronto com o Leixões e o resultado conseguido foi o mesmo (o melhor conseguido até à data) na já distante época de 2008/2009.
O que fica na memória deste arranque de um campeonato, que já se sabe a competividade é uma realidade, é que o Candal está bem representado, como ficou demonstrado ao longo dos 60 minutos de jogo.
 |
Bernardo chuta para o golo |
O Candal iniciou o jogo em cima do adversário na tentativa de chegar cedo ao golo, mas só aos 20 minutos materializou o dominio de jogo no marcador, quando Keni, mete a bola por cima da defensiva do Leixões onde aparece Bernardo, vindo de trás a fazer o primeiro golo do campeonato desta temporada! Estava inaugurado o marcador e feita justiça no resultado. O Leixões tentou reagir mas as equipas estavam encaixadas uma na outra e o resultado não se alterou até ao intervalo. De relevar apenas um remate,na cobraça de um livre, quando a bola bate na trave da baliza defendida por Carvalho.
 |
Jorge, um muro difícil de ultrapassar! |
O segundo tempo começa práticamente com o golo do Leixões, depois de um livre da esquerda do ataque dos "bebés" a bola surge nas costas da defesa (possível falta sobre Kiko, que não foi assinalada) onde o avançado do Leixões apareçe sozinho na cara de Carvalho e não perdoa! Estava reposta a igualdade. O jogo continuou muito equilibrado, com o golo a poder surgir para qualquer lado, até ao minuto 52, quando o Candal foi a unica equipa a querer ganhar o jogo e meteu em campo toda a sua vontade em campo obrigando os matosinhenses a recuar e de que maneira no terreno! O golo podia ter surgido em várias oportunidades mas o resultado ficou inalterável até ao apito final.
O colectivo foi a grande arma desta equipa do Candal neste arranque onde todos estiveram a um nível muito elevado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário