Num jogo que se previa dificil o Candal entrou a mandar no jogo e Fernando aos 3 minutos, Rafa aos 5, Tomás Valente aos 9 e novamente Fernando aos 12 minutos podiam ter inaugurado o marcador neste campo dificil por ser pelado e de dimenções reduzidas, mas o guarda redes dos da casa demonstrava segurança e mantinha o nulo na partida. Aos 15 minutos de lamentar a queda de Tomás Valente, quando se encaminhava para a baliza adversária, que o levou a bater com a cabeça no chão provocando uma rachadela na mesma. Aos 18 minutos, num lançe que os dois centrais se desentenderam e o Caldas aproveitou para fazer o primeiro num contra-ataque bem conseguido. Quatro minutos mais tarde Fernando resolve por toda a gente de boca aberta! Pega na bola no meio campo e passa por 6(!!!) adversários e iguala a partida. Um golo fantástico! Três minutos mais tarde Fernando tenta repetir a proeza mas remata ao lado. Ao intervalo registava-se uma igualdade injusta para o que os meninos de Gaia vinham a fazer.
A segunda parte não foi muito diferente da primeira com apenas uma equipa á procura do golo. Foram muitas as oportunidades desperdiçadas pelos nossos meninos mas foi o Caldas que acabou por fazer o terceiro golo da manhã, numa altura que o Candal apostava tudo no ataque e jogava apenas com três defesas. Um lançe fortuito que a intenção do jogador era o cruzamento para a área mas a bola encaminhou-se para a baliza passando por cima de Tiago que nada podia fazer. Até ao final o candal ainda tentou mudar o rumo dos acontecimentos com Fernando a mostrar-se o mais inconformado mas o resultado não haveria de se mudar até ao apito final do àrbitro.
Resultado injustíssimo de 2-1 para os da casa mas com uma afirmação de qualidade dos nossos craques mais novos. Grande jogo meninos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário