2ª Divisão (10ª jornada)
C.D. Candal 4 Dragões Sandinenses 0
Jogo sem grande história e de sentido unico com este plantel a demonstrar o fantástico momento de forma que atravessa. Foi só preciso 8 minutos para Sandro materializar o futebol mais ofencivo do Candal e abrir o marcador numa desmarcação perfeita que o colocou na cara do guarda redes e não perdoou. Aos 19 minutos Sandro bisa, desta vez de cabeça a demonstrar o espírito goleador deste avançado de eleição. Com o jogo sempre controlado o jogo chega ao intervalo com o 2-0, reultado simpatico para os de Sandim, tantas foram as oportunidades de golo dos da casa.
O inicio da segunda parte trouxe um Candal mais "calmo" nas suas acções ofensivas e a baliza adversária só voltou a ser violada ao minuto 45 quando Pinheiro, na transformação de uma grande penalidade aumenta a vantagem. Ao minuto 50 o Dragões Sandinense tem a sua unica oportunidade de golo mas Gonçalo (estreeou-se a titular) brilhou com uma saida destemida dos poste e não permitindo o avançado de Sandim facturar. O melhor estava guardado para o fim. Minuto 57 e Paulinho abre o livro e escreve uma página de classe. Pela direita tira 2 adversários do caminho e desfere um violento remate ao angulo mais próximo surpreendendo, não só o guarda redes como todos os que presenciaram a partida. Grande momento de futebol...grande golo!!! De salientar o regresso de Jorge depois de ausência prolongada por lesão.
Chapa 4 pela segunda vez consecutiva desta vez sem sofrer golos. No próximo sábado é esta equipa moralizada que recebe o Boavista numa prova de fogo que estes atletas vão enfrentar.
NÓS ACREDITAMOS PORQUE SABEMOS O QUE ESTA EQUIPA TEM FEITO NESTE CAMPEONATO! FORÇA CANDAL!
Ficha do jogo:
1 - Gonçalo
2 - Paulinho
3 - Bruno
4 - Rafa
5 - Sala (Jorge 38)
6 - Bernardo
7 - Portela (Edu 52)
8 - Pinheiro ( João Catro 52)
9 - Sandro (Santos 52)
10 - Meireles
11 - Diogo ( Tiago 38)
12 - Tiago
13 - Santos
14 - João Castro
15 - Tiago
16 - Tomás
17 - Edu
18 - Jorge
Golos . Sandro 8 e 19 ; Pinheiro 45 (gp) e Paulinho 57
Nenhum comentário:
Postar um comentário