1ª divisão - 8 ª jornada
Arcozelo 1 - C.D. Candal 3
Este encontro revestia-se de uma importancia fulcral para ambas as equipas como a classificação o comprova nesta prova. O encontro demonstrou isso mesmo desde o inicio com ambas as equipas a respeitarem-se e com muitos cuidados defensivos. Foi o Arcozelo a causar a primeira ocasião de perigo aos 11 minutos mas Ruben respondeu com classe e segurança. A partir deste momento o Candal começou a mandar no jogo e a demonstrar para o que vinha. E não foi com surpresa que aos 20 minutos Miguel inaugurou o marcador depois de uma grande assistência de João Miguel, Miguel apenas com o guarda redes pela frente não perdou e demonstrou eficácia. Um minuto mais tarde, Outra vez Miguel muito rápido isola-se e tenta o chapéu ao guardião do Arcozelo mas a bola sai ao lado. Decorria o minuto 26 quando Penetra vê o àrbitro assistente a levantar a bandeira a assinalar um fora do jogo... pega na bola com a mão... mas o àrbitro não tinha marcado a infração... resultado... livre contra o Candal que resultou no empate para os da casa. O Candal não baixou os braços e correu atrás do prejuízo. Um minuto antes do apito final a justiça foi reposta. João Miguel, outra vez, "fura" a defensiva do Arcozelo, e remata para defesa incompleta do guarda-redes, e Fábio faz a recarga triunfal. Fábio encontrou o caminho do golo no ultimo sábado e deu seguimento neste feriado. 2-1 ao intervalo com um Candal a merecer esta vantagem.
Na segunda parte os candalenses entraram em campo a controlar o jogo em todo o terreno mas aos minuto 43 o Arcozelo ainda tentou o empate, mas Ruben, mais uma vez provou que não é fácil marcar um golo na baliza dos azuis. O Candal não quis correr riscos e 1 minuto mais tarde Fábio, presiona a defensiva do Arcozelo, recupera a bola ao guarda redes do Arcozelo e depois só teve de atirar para marcar o segundo para a sua conta numa prova que o que custou foi o primeiro...
Com esta vitória o Candal ascendeu á sétima posição, numa altura que se avizinham confrontos com equipas com outras aspirações para esta época... no próximo fim de semana é já o F. C. Porto que vamos defrontar no Campo Rui Navega, por imposição da AFP. No Rei Ramiro temos dois jogos do escalão de juniores pelo que o jogo foi marcado para este campo. Dificuldades acrescidas para ambas as equipas mas com um Candal empolgado em ir buscar a 3ª vitória consecutiva.
FORÇA CANDAL!!!
Constituição da equipa
1 - Ruben
2 - Helder
3 - Telmo
4 - Penetra
5 - André (Nuno 55)
6 - Edgar
7 - Eurico (Tomás 48)
8 - Keni (Rafa 48)
9 - Miguel Ângelo (João Fonseca 55=
10 - João Miguel
11 - Fábio (Edu 55)
12 - Carvalho
13 - Bruno
14 - João Fonseca
15 - Rafa
16 - Edu
17 - Nuno
18 - Tomás
Golos
Miguel Ângelo 20m ; Fábio 29 e 44
Nenhum comentário:
Postar um comentário