OC.D. Candal esperava dar continuidade ao que aconteceu nas ultimas duas jornadas para terminar em beleza a primeira volta do campeonato mas na primeira parte do encontro os nossos meninos "cairam" no jogo da equipa adversária e o jogo foi jogado de uma forma lenta e sem ritmo como os nossos meninos estão habituados a jogar. A estratégia do Avintes passava pausar o jogo e cortar em falta todas as jogadas mais rápidas que os candalenses tentavam por em prática. Os 25 minutos da primeira parte foram sempre nesta toada mas mesmo assim por quatro vezes, André, Fernando e Diogo ainda conseguiram rondar o perigo, mas sem efeitos práticos.
Na segunda parte tudo se modificou. O C.D. Candal entrou em campo com a disposição de resolver o jogo a seu favor. Fernando, Tomás Valente e Júnior espelhavam essa vontade ao criar diversas jogadas de golo mas este não queria aparecer. Por esta altura o Avintes não sabia como evitar este "massacre" ofensivo. e foi necessário esperar pelo minuto 32 para esta pressão dar os seus frutos. Fernando vai á linha de fundo, cruza e aparece Tomás Valente no meio dos centrais a fazer um golo de belo efeito. Estava quebrada a muralha defensiva da equipa da casa. O C.D. Candal continuou à procura do golo e os lançes de perigo junto àrea do Avintes sucediam-se. E foi sem surpresa que aos 45 minutos o guarda redes do Avintes teve de ir buscar a bola, pela segunda vez, ao fundo da baliza. André recupera a bola a meio campo e lança Fernando que corre com a bola controlada desde o meio campo até finalizar junto da baliza avintense. Estava feito o segundo e a confirmação desta recuperação fantástica dos meninos mais novos deste grande clube!
Força Candal!
Ficha do jogo: Tiago ; João Castro ( Tomás Valente 25) ; Rafael ; Raúl ; Tiago Dias ; Joaquim (Hilário 35) ; Diogo ; João Pedro Pinto ( Rodrigo Carvalho 45) ; André Marques ; Marcelo (Tomás Guimarães 45) e Fernando.
Golos : Tomás Valente (32) e fernando (45)
Nenhum comentário:
Postar um comentário