sábado, 2 de abril de 2011

C.D. Candal "A" 1 - Gondomar 0

Na ultima jornada da primeira volta do campeonato distrital de apuramento do campeão de benjamins, esperava-se o regresso ás vitórias depois de dois jogos sem ganhar. A tarefa adivinhava-se difícil frente a um Gondomar que se apresentou descontraido e motivado frente a um dos candidatos ao título. Os nosso meninos demonstraram alguma ansiadedade e queriam resolver o jogo cedo mas foi o Gondomar a criar a primeira oportunidade de perigo aos 4 minutos, com Carvalho a corresponder com uma excelente defesa para a frente onde o jogador do Gondomar, na recarga podia ter inaugurado o marcador não fosse Paulinho num corte de carrinho exemplar negar o golo aos visitantes. O nossos meninos não se deixaram abater e continuaram a tentar meter a bola no chão para jogar o seu jogo. Aos 10 minutos Bruno Costa, depois de um sprint, sente uma dor no musculo e tem de ser substituido. Uma contrariadade para os azuis. Mas 1 minuto mais tarde num cruzamento da esquerda Pinheiro aparece nas costas da defesa e desfere um emate indefensável para o guardião da baliza do Gondomar. Estava feito o primeiro e o resultado final do jogo. A partir daqui o jogo foi mais de "luta" a meio campo notando-se um equilibrio durante o resto do jogo. O candal não permitia que o Gondomar incomoda-se Carvalho e tentava chegar à baliza adversária mas sem grande sucesso.
A segunda parte não trouxe nada de novo e o jogo manteve-se equilibrado sem grandes oportunidades de golo para nenhum dos lados. Um jogo controlado pelo Candal que vem vindo a demonstrar grande ansiedade nos ultimos encontros frente a um Gondomar organizado e sem pressão nenhuma, joga um futebol agradável. Para a história fica mais tres pontos conquistados num campeonato longo e desgastante.
Força meninos! Acreditem! Sem pressão os resultados aparecem com o vosso futebol!

Ficha do jogo : Carvalho ( Ricardinho 25) ; Paulinho ( Sala 25) ; Penetra ; Zé ; Jorge ; Keni ; Tomás (Gonçalo 25 ( Bruno 43)) ; Pinheiro ; Miguel (Kiko 25) ; Bruno Costa (Diogo 11 ( Miguel 35)) e Tó (Ruka 25)

Golo : Pinheiro (11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário