Previa-se um jogo equilibrado frente à equipa que na primeira volta melhor futebol demonstrou frente aos nossos meninos e as espectativas não sairam desfraudadas. Realmente a nota denominante neste encontro foi o equilíbrio durante toda a partida.
Fernando, André e Tomás Valente tiveram a oportunidades de desfeitiar o guarda redes da equipa adversário mas a baliza do Sousense manteve-se inviolável durante toda a primeira parte. A este lote de jogadores juntou-se Júnior também a perdoar golos na segunda parte. Aos 30 minutos Rafael de livre directo do circulo do meio campo mas o àrbitro anulou o golo por fora de jogo. Teria sido um golo fantástico. Os passes de ruptura nas costas dos defesas contrários seguiam-se mas sem efeitos práticos. Assim o nulo manteve-se até ao fim e impediu que estes meninos fantásticos alcançassem a sua 5 vitória consecutiva. Foi mais um jogo onde o C.D. Candal teve muitos ataques, muitos lances de perigo e golos certos mas infelizmente não deram golo. De qualquer forma é de realçar a actitude destes meninos que respiram confiança e fomo de vitórias.
Força Candal.
Ficha do jogo : Tiago ; Diogo Portela ; Rafael ; Raul ; Tiago Dias ; Joaquim (Hilário 30) ; Tomás Valente ; João Pedro Pinto ; André Marques ; Marcelo e Fernando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário