sábado, 12 de março de 2011

C.D. Candal "A" 4 Infesta 0

Mais um jogo, mais uma vitória, outra vez com quatro golos para estes grandes jogadores. Numa partida sem grande história onde o C.D. Candal dominou do primeiro ao último minuto, o destaque vai para o equilibrio que todos os que formam este plantel, conseguem manter durante os 50 minutos. E estamos a falar de de um patamar alto para meninos desta idade!
O jogo começou com o Candal a querer resolver o jogo nos primeiros minutos e rápidamente "montou" acampamento no meio campo da equipa do Infesta. E depois de algumas oportunidades desperdiçadas, aos 11 minutos, Tó, tira um adversário do caminho (os rins deste ainda devem doer) e coloca a bola no poste mais distante. Estava inaugurado o marcador. 4 minutos mais tarde Bruno Costa recebe a bola no meio campo adversário e com o bico do pé coloca a bola no fundo das redes pela segunda vez, silenciando assim os adeptos, muito "barulhentos", dos de Sao Mamede de Infesta. Até ao apito que dava termo à primeira parte, e apesar do dominio dos candalenses, as redes não balançaram mais.
Na segunda parte o Infesta esboçou uma tentativa de reação, mas assim descorou a defesa. E no primeiro contra ataque (2 minutos da segunda parte), Bruno Costa isola-se e faz o costume... não perdoa e eleva a contagem para 3-0. O C.D Candal continuou a atacar pelos flancos como tanto gosta. Umas vezes pela esquerda outras pela direita e foi numa dessas jogadas que Ruka do lado esquerdo assiste Kiko para o quarto golo. Estavam decorridos 38 minutos e o resultado estava feito. Pela terceira vez consecutiva 4-0. Até ao final do encontrou os nossos meninos bem que tentaram contrariar esta tendência de ficar pelos 4 mas em vão apesar das muitas oportunidades. O que fica para a história é mais 3 pontos e a 47º jogo sem perder um jogo.
Para voar precisa-se de sonhos, para pousar apenas desistir. Nós gostamos de voar e não queremos pousar. Força candal!

Ficha do Jogo : Carvalho ( Ricardinho 34) ; Paulinho (Meireles 25) Zé ; Penetra ( Bruno 25) ; Gonçalo ( Paulinho 40) ; Jorge ( Pinheirinho 38) ; Keni (Miguel 40) ; Pinheirinho ( Tomás 25) ; Miguel (Ruka 25) ; Bruno Costa ( Diogo 31) ; Tó ( Kiko 25).

Golos : Tó (11) Bruno Costa ( 15 e 27) e Kiko (38).

Nenhum comentário:

Postar um comentário