terça-feira, 8 de março de 2011

Lousada - 0 - C.D. Candal "A" - 4

Gonçalo pronto para abrir o activo
Em primeiro lugar, gostariamos de realçar o excelente complexo desportivo que o o C.D. Candal, e todos os que nos acompanham, teve o privilégio de conhecer. Uma aposta do presidente da camara de Lousada que sonhou em ter um local onde muitas modalidades (hoquei em campo, ténis, futebol, ragueby, entre outras) fossem concentradas num só sitio. Desde já, este nosso modesto Blog dá os nossos parabéns pelo projecto bem conseguido.
 Mas vamos ao que interessa... Mais uma deslocação longa onde os nossos meninos demonstraram mais uma vez o que andam aqui a fazer, ou seja, a praticar um bom futebol. O C.D. Candal entrou em campo com a disposição de conquistar mais 3 pontos e assim manter a liderança neste grupo. Depois de assegurar o dominio do jogo, aos 12 minutos, Gonçalo redime-se da grande penalidade desperdiçada no passado sábado, tranformando em golo uma grande penalidade. Mão do defensor do Lousada dentro da grande àrea assinalada pelo juíz da partida. O jogo decorria sem sobressaltos com um C.D. Candal senhor do jogo e não foi de admirar que aos 21 minutos Bruno Costa, assistido por Miguel Ângelo, coloca a bola novamente na baliza dos da casa. Estava feito o 2-0. O Lousada limitava-se a lutar contra a maré, tentando evitar o inevitável principalmente pelo seu numero 9 (excelente jogador) mas sem efeitos práticos. Mesmo antes do apito final da primeira parte, num lançe onde o defesa do Lousada consegue afastar a bola da sua grande àrea, aparece Gonçalo num remate de longe e sem preparação a sentenciar a partida.
Na segunda parte o C.D, candal limitou-se a gerir o jogo e só (só porque oportunidades não faltaram) mais uma vez as redes do Lousada balançou. Foi ao minuto 13 do segundo tempo que Ruka numa jogada que acredita e com um toque subtil faz o 0-4. Poucos minutos a seguir Ruka voltou a ter nos pés a possíbilidade de fazer o quinto mas pegou mal na bola e o guarda redes defendeu com dificuldade. A história deste jogo estava contada com mais uma "chapa 4" (terceira em sete jornadas) aplicada.

Ficha do Jogo : Carvalho (Ricardinho 25); Paulinho (Meireles 25)  ; Gonçalo ; Penetra (Paulinho 48) ; Zé ; Jorge (Diogo 25) ; Keni ; Tomás (Pinheiro 25)  ; Miguel (Kiko 25) ; Tó (Ruka 25)  e Bruno Costa (Tó 46).

Golos : Gonçalo (12 Pen, 25) ; Bruno Costa (21) e Ruka (38).

Nenhum comentário:

Postar um comentário