Torna-se difícil descrever aqui o que está a acontecer com esta equipa do C.D. Candal. A pergunta que se coloca é para quando um resultado condizente com a qualidade que este plantel apresenta nos campos onde disputa os seus encontros?
Nesta manhã de algum nevoeiro, a história foi igual a tantas outras bem recentes. Uma equipa à procura duma vitória e outra a acabar o jogo com os deuses do seu lado e a conquistar 1 ponto frente a estes promissores jogadores mais novos do C.D. Candal. Contabilizamos nos primeiros 25 minutos 7 oportunidades claras de golo para os azuis, mas a bola teima em não entrar. Fernando (4 e 17 minutos), Tomás Valente (7 ; 10 e 20 minutos) e Junior (15 e 21 minutos) ainda se isolaram frente ao guarda redes dos da casa mas ou por intervenção do numero um do Freixo de Cima ou por errarem o alvo o esférico não bateu nas redes desta equipa de Amarante. Apenas por 3 vezes Tiago (guarda redes do C.D. Candal) foi incomodado em situações onde demonstrou segurança.
A segunda parte foi uma repetição de tantos 25 minutos já vistos nesta fase. Os nossos meninos continuaram a "massacrar" a equipa adversária mas sem conseguir fazer o tanto esperado golo. Na segunda parte mais dois artistas entraram em cena nesta senda da procura do golo. Diogo e Leonel, também tiveram oportunidades para esta malapata acabar, mas sem efeitos práticos. Os meninos de Amarante bem demonstraram alegria neste ponto conquistado frente a estes meninos mais novos do C.D. Candal que mais uma vez demonstraram que o futuro está garantido.
Força e continuem a acreditar!
Ficha do jogo : Tiago ; Diogo ; Rafael ; Raul Neves ; Tiago Dias (Pedro Pinto 25) ; André Marques ; Hilário ( João Castro 25) ; João Pedro Pinto ( Tomás Guimarães 35) ; Fernando ; Marcelo e Tomás Valente (Leonel 35)
Nenhum comentário:
Postar um comentário