Foi necessário chegar à 9 ª jornada para que houvesse alguma justiça e a primeira vitória sorrisse a estes bravos meninos. Eles que à várias jornadas andam á procura dela com um empenho que só visto, mas que por esta ou aquela razão não tinha acontecido até esta data.
O jogo iniciou equilibrado mas rápidamente se percebeu que só uma equipa queria ganhar o jogo. André, Tomás Valente e Diogo ameaçaram mas seria necessário esperar pelo minuto 15 para André a cruzamento de Diogo, empurra a bola para o fundo das redes. Estava feito o primeiro. Até ao intervalo o C.D. Candal continuou a atacar mas a bola não quis entrar e assim o resultado ao intervalo manteve-se num injusto 1-0 tal foi o caudal ofensivo destes meninos.
Na segunda parte os mais novos do encontro entraram com vontade de confirmar a primeira vitória e passados 4 minutos do apito do àrbitro, para André bisar no encontro depois de, isolado, fintar o guarda redes e fazer o segundo sem grande dificuldade. Aos 35 Diogo faz a terceira assistência para golo, ao cruzar para Fernando fazer o terceiro na partida. Foi preciso esperar apenas 3 minutos, depois de muitas substituições para Fernando voltar a fazer o "gosto" ao pé depois de desmarcado por André. O melhor estava reservado para o fim quando Fernando recupera uma bola no meio campo e resolve arrancar para a baliza fintando 4 adversários e depois o guarda redes e fazer o primeiro hat-trick da época. Estavam decorridos 42 minutos. O resultado estava feito numa exibição excelente destes meninos que vinham a prometer um jogo assim à muito tempo ao qual só faltava a vitória.
Foram 5 mas podiam ter sido mais.
Força Candal Força meninos...nós acreditamos em vocês!
Ficha do jogo : Tiago (André Morais 35) ; Alexandre (Pedro Pinto 35) ; Rafael ; Raúl ; Tiago Dias (João Castro (35) ; Joaquim (Tomás Guimarães 35) ; Diogo (Hilário 35) ; João Pedro Pinto ; André Marques ; Marcelo (Leonel Costa 35) e Tomás Valente (Fernando 25)
Golos : André Marques (15 e 29) ; Fernando (35, 38 e 42)
Nenhum comentário:
Postar um comentário