Como já se previa o jogo revestia-se de um grau de dificuldade elevado, não só pela qualidade da equipa adversária de grande porte fisico mas também por um campo muito dificil de se jogar futebol devido ás suas reduzidas dimensões. Estes meninos gostam e sabem jogar futebol a toda a largura do campo mas neste terreno era complicado. Mesmo assim, o C.D. Candal entrou em campo disposto resolver o jogo cedo e ainda não havia 5 minutos de jogo e já o guarda redes do Lordelo brilhava num remate de Bruno Costa. O Candal mandava no jogo e Carvalho era um mero espectador. A "batalha" no meio campo era intensa na disputa pela pose da bola. O Lordelo impunha o fisico, o Candal a técnica numa primeira parte dividida com sinal mais para os forasteiros. Bruno ainda por mais duas vezes tentou o golo mas a bola não queria entrar.
Pressão...uma constante durante o jogo. |
Dominar o jogo todo, principalmente a segunda parte, e sofrer um golo no ultimo minuto na primeira vez que o Lordelo chega à nossa baliza...custa! Mas á que levantar a cabeça e continuar a "lutar".
Força Candal
Ficha do jogo:
Carvalho ; Paulinho (Bruno 25) ; Penetra ; Gonçalo ; Zé ; Jorge ( Pinheiro 25) ; Keni ; Tomás (Meireles 25) ; Tó (Ruka 25) Bruno Costa (Miguel Ângelo 37) ; Miguel Ângelo (Kiko 25)
Golo : Bruno Costa 31
Nenhum comentário:
Postar um comentário