sábado, 5 de fevereiro de 2011

C.D. Candal - 3 Vilanovense - o

Adivinhava-se um jogo dificíl frente a um Vilanovense sem derrotas nesta época, e os primeiros 5 minutos o jogo foi dividido, tal como tinha sido o encontro da primeira fase. A partir daqui, só deu Candal e não de admirar que ao minuto 8, numa jogada individual de Bruno Costa, depois de tirar 3 jogadores do Vila do caminho atirou para a baliza em arco fazendo um golo soberbo. Estava inaugurado o marcador e aliviada a carga emocional que este jogo trazia para os jogadores do Candal e aumentando assim o "peso" dos da equipa rival. Talvez por isso, ou por lesão, o central Rui Gomes do Vilanovense, jogador de grande porte atletico e responsável por grande parte do futebol praticado pelo Vilanovense, foi substituido nesse mesmo minuto fatídico para as hostes de Soares dos Reis. A qualidade de futebol praticado pelos nossos meninos era uma delicia para os olhos dos amantes de futebol e foi sem surpresa que o 2-0 chegou. Em mais uma jogada bem construida de ataque, onde Kiko, a passe de Bruno Costa, atirou sem hipóteses para o guarda-redes do vila. Foi com um Candal autoritário e dono do jogo que o àrbitro apitou dando por fim á primeira parte de um autentico recital de futebol.
Com 5 substituições ao intervalo, o Candal iniciou a segunda parte disposta a "matar" o jogo, e ainda não tinha decorrido 1 minuto quando Pinheiro desfere um remate potente que fez balançar a rede da baliza defendida pela equipa do Vila. Era o 3-0 e como o jogo decorria, parecia que não ia ficar por aqui. Mas foi aqui que o guarda redes Nuno resolveu aparecer e fazer defesas atrás de defesas, impedindo assim que o Candal dilata-se a vantagem. Uma segunda parte que merecia mais golos, onde o C.D. candal foi ainda mais pressionante, não deixando o Vila respirar. Nem Dany, extremo do Vila, conseguia sacudir a pressão, ora pela direita ora pela esquerda, Paulinho e Zé, não deixavam. Grande jogo dos nossos meninos que deixaram as bancadas deliciadas pelo futebol praticado. Parabéns meninos...Já "só" faltam 20 finais.


Ficha do Jogo : Carvalho ; Paulinho (Zé 35) ; Gonçalo ; Penetra ; Zé (Bruno 25) ; Jorge (Pinheiro 25) ; Keni ; Tomás (Meireles 25) ; Kiko (Miguel 25) ; Bruno Costa (Diogo 38) ; Ruka (Tó 25)


Golos : Bruno Costa 8 ; Kiko 18 ; Pinheiro 26.

Nenhum comentário:

Postar um comentário