sábado, 19 de fevereiro de 2011

C.D. Candal "A" - 4 - Nogueirense - 0

Numa manhã com muito sol os nossos meninos subiram ao palco deste encontro com o Nogueirense, com a ideia de conquistar mais três pontos. Os primeiros 5 minutos foram de equilibrio e os nossos meninos sentiam alguma dificuldade em pôr o seu futebol em campo. Mas isso mudou ao minuto 6, quando o C.D.Candal fez o primeiro remate à baliza adversária. A partir desse momento podia-se ter alugado meio campo, pois o jogo rondava sempre a baliza do Nogueirense. O Candal rematava muitas vezes mas a boa colocação do guarda-redes dos visitantes ia pondo cobro às investidas candalenses. Ao minuto 17, a punir uma falta sobre Bruno Costa, Pinheirinho marca de forma soberba o livre à entrada da grande àrea, colocando a bola no ângulo mais distante. O guarda redes nada podia fazer a não ser acompanhar a bola com os olhos. Estava aberto o activo e o mais dificil estava feito...marcar o primeiro. Dois minutos depois, Bruno Costa acredita numa bola quase perdida, chega primeiro que o guarda redes para cabecear por cima deste e fazer o segundo. O Candal por esta altura jogava um futebol agradável e controlava por completo o jogo. Ricardinho (titular pela primeira vez nesta fase) apenas por uma vez foi chamado a intervir e fê-lo com muita classe ao segurar um remate (único durante toda a partida) da equipa do Nogueirense.
sempre com os olhos na bola
Na segunda parte mesmo com a mudança de metade da equipa, (seis substituições) o jogo manteve-se igual. Controlo absoluto, na procura de dilatar a vantagem. Foi numa dessas jogadas que Ruka, pela esquerda, cruza a bola para a àrea onde Diogo, de cabeça atira a contar. Depois de várias oportunidades desperdiçadas, tivemos de esperar pelo minuto 20 para ver mais um momento só ao alcançe de jogadores de classe. Kiko conduz a bola pelo lado direito do ataque, passa para o centro onde Bruno Costa de primeira devolve à linha lateral onde Meireles leva a bola até à linha de fundo. Quando todos esperam um cruzamento Meireles coloca-a entre o guarda redes e o poste fazendo o quarto golo.
Numa exibição consistente e segura de salientar o facto de ter obtido dois golos de cabeça e de mais 3 pontos conquistados.






Ficha do jogo : Ricardinho (Carvalho 42) ; Bruno (Paulinho 25) ; Penetra (Keni 33) ; Zé ; Jorge (Gonçalo 25) ; Pinheiro (Bruno Costa 44) ; Tomás ; Keni (Meireles 25) ; Miguel (25 Kiko) ; Brunos Costa (Diogo 25) ; Tó (Ruka 25).


Golos: Pinheirinho (17) ; Bruno Costa (19) ; Diogo (33) ; Meireles (45)

Nenhum comentário:

Postar um comentário